Sonho do Inter, Di María finalmente vai assinar
Alvo do Inter na última janela de transferências, o meia-atacante Ángel Di María está com o futuro praticamente definido para o segundo semestre de 2024. O atleta de 36 anos, que está em fim de contrato no Benfica, de Portugal, deve assinar com um clube da América do Sul. A definição foi tomada em acordo com seu empresário, que se coloca à disposição para facilitar a transferência.
De acordo com o jornalista César Luis Merlo, especialista em transferências no mercado do futebol, a chance de que o jogador seja transferido ao Rosário Central, da Argentina, é bastante concreta. O vínculo do profissional no futebol português encerra em 30 de junho. Desta forma, ele já está disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe e a prioridade seria pela equipe argentina.
O comunicador destaca que Di María ainda não bateu o martelo sobre seu destino em 2024, porém existe uma possibilidade séria de que retorne ao Rosário Central. O meia-atacante demonstra prioridade pela equipe argentina por se tratar do clube do seu coração, além de ter sido formado nas categorias de base do clube.
O meia-atacante Ángel Di María foi procurado pela direção do Inter nos últimos anos. No entanto, o clube esbarrou na pedida financeira do atleta argentino, que recebe uma quantia considerável no Benfica. Desta vez, para assinar acordo com o Rosário Central, ele deve aceitar uma diminuição relevante.
Inter bate o martelo sobre buscas por Di María
O Inter segue em busca de jogadores de peso na janela de transferências. O presidente Alessandro Barcellos destaca que o Colorado sonha alto para que possa contar com grandes nomes. Foi desta forma, inclusive, que ele teve sucesso nas contratações dos atacantes Enner Valencia e Rafael Santos Borré.